Diante o cenário mundial afetado pela COVID-19, a Skyrail Bahia comunica que toda a sua equipe está cumprindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e mantém-se em isolamento social temporariamente, com o objetivo de colaborar com a sociedade para a não disseminação do coronavírus. Informamos também que todas as nossas atividades de campo estão suspensas até que possam ser retomadas em segurança.

Todo o corpo técnico responsável pelo projeto está a postos, trabalhando de casa (home office), para garantir o desenvolvimento do VLT do Subúrbio, compromisso firmado com o Governo do Estado e a população que espera ansiosa pelo funcionamento do novo modal.

Durante este período, os cidadãos que desejarem esclarecer dúvidas, dar sugestões ou fazer comentários sobre o projeto, devem acionar a Skyrail Bahia através dos seguintes contatos:

  • Equipe Social (assuntos voltados para as comunidades): (71) 99185-1448 (Whats App) / social_vltsalvador@urbanizaeng.com.br
  • Skyrail Bahia: contato@skyrailbahia.com.br / ouvidoria@skyrailbahia.com.br
  • Assessoria de Imprensa: Tereza Fayal – (21) 98888-1174 / Malany Freitas – (71) 98105-7095 / comunicacao@skyrailbahia.com.br
  • Recursos Humanos: recrutamento@skyrailbahia.com.br
  • Fornecedores: sejafornecedor@skyrailbahia.com.br